[gitec] Retirada do Campo "Situação"

Eliana Amorim legislativo em patobranco.pr.leg.br
Quinta Agosto 27 14:02:46 -03 2020

Rogério, tens toda razão também, uma vez que o campo Situação mostra a
situação atual da matéria e não a situação em que se encontrava quando a
mesma estava em pauta.
Talvez a solução seja, de forma manual, informar a situação da matéria em
pauta.
Acredito que o resumo dos resultados de votação são importantes serem
apresentados, de forma de fácil visualização, principalmente quando de
trata de diversas matérias em pauta.
Atenciosamente,