[gitec] Retirada do Campo "Situação"

Francisco Xavier Soares Filho francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Quinta Agosto 27 11:58:17 -03 2020

Bom dia Eliana e demais colegas do GITEC, tudo bem?

Concordo plenamente com o seu posicionamento, Eliana.

Notamos a mesma situação aqui em Itapoá. Os vereadores e a população já
estavam acostumados com o formato da pauta anterior, e estamos sendo
bastante questionados dessa mudança.

Quem sabe se fosse possível uma alternativa, como por exemplo, em definir,
mesmo que manualmente, se a Proposição está em primeira, segunda ou única
votação, já seria suficiente para atender aos requisitos informacionais de
uma pauta.

Se não for possível dessa forma, sugiro que essa campo "situação" possa ser
novamente disponibilizado, até termos uma alternativa melhor para essa
questão.

Obrigado.

Att,
Francisco Xavier Soares Filho