[gitec] [SAPL] Resultado de pesquisa por parlamentar - ordenamento

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Quinta Agosto 20 13:08:42 -03 2020

Em Qui, 2020-08-20 às 10:12 -0400, camila.paixao    escreveu:
> Prezados, existe alguma forma de parametrizar a ordem em que a
> consulta de parlamentares é exibida?
>
> Observamos que a ordem foi modificada: anteriormente era exibida em
> ordem alfabética, hoje, porém, o sistema exibe primeiro parlamentares
> do sexo feminino (em ordem alfabética) e depois de sexo masculino.

Camila,

isso está ocorrendo porquê usando antes do nome  a ex
pressão "Deputado/a". Se tirar isso, deixando só o nome, não vai
ocorrer. Acho o ideal, pois deve ser registrado apenas o nome do
parlamentar.
--
André Brum da Silva

Oficial Legislativo