[gitec] Período eleitoral

Fernando Hallberg fernando.hallberg em gmail.com
Quinta Agosto 20 10:56:40 -03 2020

Márcio,

Entendo sua preocupação. Mas creio que a sessão da Câmara é de interesse
público que seja transmitida. Podemos usar uma analogia no seguinte
sentido: vamos bloquear as pessoas de entrarem na Câmara para não verem os
Vereadores falando? Creio que é uma questão de transparência.