[gitec] Ajudas iniciais

Informática - CMCL informatica em conselheirolafaiete.mg.leg.br
Sexta Agosto 14 06:53:24 -03 2020

Bom dia, Wilson.

Que tipo de ajuda vocês estão precisando? Pelo email eu não entendi muito bem. Ajuda da comunidade toda ou só do Interlegis?

Daniella I. Barros
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete - MG
(31) 3769-8103 - 7 às 13h