[gitec] Alteração da sequência regimental em tipo de matéria

Quinta Agosto 6 13:04:47 -03 2020

Olá Angelo,

meu regimento por exemplo não deixa a pauta totalmente livre (veja abaixo).
Com isso, antes de existir a sequência regimental, só existir o botão
"Renumerar Ordem" mas que podia causar alteração na sequência incluída pelo
Dpto Legislativo. Com a  sequência regimental nos tipos de matéria foi
possível implementar o botão "Reordenar pela precedência" na ordem do dia e
expediente... este botão ordena pela sequencia regimental do tipo + ano da
matéria + numero da matéria

*§ 2º –  A organização da pauta obedecerá a seguinte ordem:a) –  Projeto de
emenda à Lei orgânica do Município de Jataí;b) –  Projeto de Lei
Complementar;c) –  Projeto em regime de urgência;d) –  Veto;e) –  Projeto
de Lei;f) –  Projeto de Resolução;g) –  Projeto de Decreto Legislativo;h) –
 Requerimento em regime de urgência;i) –  Requerimentos.j) –  Moções*

*Leandro Jataí*