[gitec] Tramitação eletrônica de proposições

camaraanapolis ti em camaraanapolis.go.gov.br
Quinta Abril 23 11:32:58 -03 2020

Fernando,
Abra um ticket que o pessoal do suporte corrige pra você.

https://suporte.interlegis.leg.br/open.php

É só clicar no link aí e informar o defeito.
Cópia e cola a mensagem de erro la no formulario.

Atenciosamente
Alex Fernando