[gitec] Tramitação eletrônica de proposições

Giovani Tognon ti em patobranco.pr.leg.br
Quarta Abril 22 17:05:42 -03 2020

Cria uma VM na sua máquina e testa, se achar que atende duas necessidades
vai buscar uma alternativa para por em produção. User o banco em oracle
para testes, depois faz a configuração para usar em mysql se for usar me
produção.