[gitec] Tramitação eletrônica de proposições

Leandro Matos leandromatos em congonhas.mg.leg.br
Terça Abril 21 17:05:12 -03 2020

Tem o SIGA-DOC do TRF2, porém para instalar ele tem que ser por conta própria, tem que ter um bom conhecimento de programação e banco de dados, porque depois a manutenção dele fica por conta da Câmara que o adotar.
Os códigos dele são abertos, inclusive estão no github, eu já tentei instalar pra fazer testes, parece bom, atende a demanda, porém meu medo de colocá-lo em produção é de começar a dar erros e eu não saber dar a manutenção adequada.
Atenciosamente,

 Leandro Matos da Silva
Técnico de Informática
Câmara Municipal de Congonhas
(31) 3731-1840 Ramal 201
20 de Abril de 2020 18:35, "Felipe Amorim de Souza" <gitec.interlegis em fasouza.eu.org (mailto:gitec.interlegis em fasouza.eu.org?to=%22Felipe%20Amorim%20de%20Souza%22%20<gitec.interlegis em fasouza.eu.org>)> escreveu:
Boa noite pessoal.
Aproveitando o "gancho" do tópico, para os que não podem aderir ao SEI! para utilizar em processos administrativos, recomendam alguma outra solução?
Estou procurando uma alternativa, mas todas que encontro são projetos antigos e "mortos", como o SPDO e o SPED.
Tentei procurar pelo PJD que o colega Alex mencionou na lista, mas não encontrei nada sobre o mesmo.
Existe alguma alternativa opensource para este fim?
Atenciosamente;
Felipe Amorim de Souza