[gitec] Tramitação eletrônica de proposições

Leandro Matos leandromatos em congonhas.mg.leg.br
Terça Abril 21 17:00:57 -03 2020

Concordo também.
Seria excelente se o Interlegis virasse um provedor do SEI, aqui na CM de Congonhas/MG estamos há uns 2 anos já na fila de espera do TRF4 e até agora nada.
Atenciosamente,

 Leandro Matos da Silva
Técnico de Informática
Câmara Municipal de Congonhas