[gitec] SDR

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Abril 7 21:12:37 -03 2020

Olá,

Uma alternativa é abrir a imagem e compartilhar janela de aplicativo,
através do ícone *Share your screen*, conforme mostrado na página 37 do
manual do Interlegis.

Att.,

*Fabiano de Almeida*
Téc. de Informática