[gitec] SDR

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Sábado Abril 4 21:56:59 -03 2020

Prezad em s,

Baixei o manual.
Muito show! !!!
Realmente, é muito fácil de configurar e trabalhar com essa ferramenta.
Já realizamos vários testes.
[image: reuniao_virtual.jpg]
No entanto, fiquei com uma dúvida.
Porém, no manual, página 35, item 6.3., o Adalberto conseguiu colocar uma
imagem fixa no lugar da imagem do administrador.
[image: imagem_do_ADMIN.jpg]
Eu NÃO consegui deixar uma imagem fixa, em vez da Câmara.
O máximo que consegui foi as letras RT, pois usei um note que não tem
câmera.

Como faço para deixar uma imagem fixa ???
Como o Adalberto fez, deixando o nome da Câmara e a identificação da Sessão.

Aguardo orientação.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com