[gitec] Criação de matérias legislativas diretamente no SAPL

Sexta Setembro 27 22:31:52 BRT 2019

Paulo,

Concordo com você, plenamente.

E chegamos a um bom resultado aqui! Confira no link
https://sapl.carneirinho.mg.leg.br/materia/pesquisar-materia?tipo=8&ementa=&numero=&numeracao__numero_materia=&numero_protocolo=&ano=2019&o=&tipo_listagem=1&data_apresentacao_0=01%2F09%2F2019&data_apresentacao_1=27%2F09%2F2019&data_publicacao_0=&data_publicacao_1=&autoria__autor=&autoria__primeiro_autor=1&autoria__autor__tipo=&autoria__autor__parlamentar_set__filiacao__partido=&relatoria__parlamentar_id=&local_origem_externa=&tramitacao__unidade_tramitacao_destino=&tramitacao__status=&em_tramitacao=&materiaassunto__assunto=&indexacao=

Abraços

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287