[gitec] Criação de matérias legislativas diretamente no SAPL

Paulo Torres camara.toledo em gmail.com
Sexta Setembro 27 09:29:37 BRT 2019

Trabalho com a comunicação social e consequentemente transparência e
publicidade, além do aspecto do registro histórico e considero que a
estruturação torna o material
mais apresentável e fiel ao documento quanto ao aspecto geral. Neste
trabalho divulgo as proposições e frequentementeo link para o SAPL com a
íntegra do documento e por este aspecto é importante que o material
mantenha fidelidadeao documento analógico/impresso.No mais, parabéns pela
iniciativa e pelo debate que ela está abrindo.

PAULO TORRES
Jornalista - DRT/DF 2315
Câmara Municipal de Toledo
www.toledo.pr.leg.br