[gitec] Criação de matérias legislativas diretamente no SAPL

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Terça Setembro 24 16:33:12 BRT 2019

Em Ter, 2019-09-24 às 15:39 -0300, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
escreveu:
> Amigos,
> Meu questionamento é o seguinte, quais são as vantagens e
> desvantagens da elaboração de proposições simples diretamente em
> texto não estruturado?

Angelo, parabéns pela inciativa.

A questão acima será respondida com muita propriedade pelo Leandro
Roberto da Silva.

Opino que, não se tratando de normas, acho que basta usar campos de
texto não estruturado. Penso que a segunda opção é mais adequada pela
simplicidade, desde que mantidas formatações padroinizadas de
centralização e coisas do gênero quando necessário. Isso facilitará a
vida dos operadores.

Abraço.

--
André Brum da Silva