[gitec] RES: Ouvidoria - mensagens automáticas

Produtora Alternativa contato em produtoraalternativa.com
Terça Setembro 24 11:22:52 BRT 2019

Passamos por isso,  o erro estava na configuração de envio na conta de e-mail. Abrimos ticket a turma do suporte configurou corretamente.

Enviado do Email para Windows 10

De: André Brum da Silva
Enviado:segunda-feira, 23 de setembro de 2019 15:36
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Ouvidoria - mensagens automáticas

Em Seg, 2019-09-23 às 15:12 -0300, Câmara Municipal de Adamantina
escreveu:
> Olá, boa tarde.. estou com dificuldade no item ouvidoria, configurei
> para envio de mensagem automática e não está enviando .. fiz um teste
> como se eu estivesse abrindo um protocolo em outro navegador. No
> email da câmara tbm não recebe mensagem para acompanhamento de
>  solicitações.Alguém poderia me ajudar nesse sentido?

Maria Cristina,

você deve configurar isso em Ouvidoria, Edição, Áreas. Cada área pode
ter um responsável, com o respectivo email.

--
André Brum da Silva

Oficial Legislativo

Câmara Municipal de Agudo - RS

- - - -  P: Por que esta mensagem é tão curta? - - -

- - - -  R: http://3frases.efetividade.net   - - - - - - - -

--
Histórico do grupo:

Regras de participação: