[gitec] Ouvidoria - mensagens automáticas

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Segunda Setembro 23 15:35:51 BRT 2019

Em Seg, 2019-09-23 às 15:12 -0300, Câmara Municipal de Adamantina
escreveu:
> Olá, boa tarde.. estou com dificuldade no item ouvidoria, configurei
> para envio de mensagem automática e não está enviando .. fiz um teste
> como se eu estivesse abrindo um protocolo em outro navegador. No
> email da câmara tbm não recebe mensagem para acompanhamento de
>  solicitações.Alguém poderia me ajudar nesse sentido?

Maria Cristina,

você deve configurar isso em Ouvidoria, Edição, Áreas. Cada área pode
ter um responsável, com o respectivo email.

--
André Brum da Silva

Oficial Legislativo

Câmara Municipal de Agudo - RS