[gitec] DÚVIDA SAPL

Marcos Camargo mcamargo77 em gmail.com
Quinta Setembro 12 08:45:03 BRT 2019

Bom dia amigo,

O SAPL já possui integrado um sistema para painel eletrônico.
Você vai precisar montar a estrutura (Painel + sistema para votação (Tablet
ou Notebook), e computador para estender a tela do painel.

Você pode conseguir o material referente ao SAPL, contendo informações
sobre o painel no link:
https://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoSapl3.1/Caderno_de_Exercicios_do_SAPL31.pdf

No mais, fico a disposição.

Att,