[gitec] Retirar PM3 do VMware e instalar em Ubuntu server ou outra VM livre

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Setembro 11 10:13:35 BRT 2019

Oi José Luiz.

Talvez alguem tenha respostas melhores, mas eu acho que o mais fácil seria
instalar o pm3
via docker e restaurar o backup.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231