[gitec] Configuração dos eventos no portal

Luis Carlos Sponhardi luissponhardi em hotmail.com
Terça Outubro 29 18:01:13 BRST 2019

Boa tarde,
Este erro parece ser geral. Tenho um ticket criado sobre este assunto e o suporte respondeu estar procurando a solução.

Abraços

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Câmara Municipal de São João da Mata <secretaria em saojoaodamata.mg.leg.br>
Enviado: terça-feira, 29 de outubro de 2019 16:29
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] Configuração dos eventos no portal

Prezado colega,

Também tenho uma dúvida parecida com a sua.

Quando realizo uma modificação no portal, fica registrado como se aquela atividade tivesse sido realizada 03 horas mais tarde.

Onde devo ir para realizar esse ajuste?

Atenciosamente,

Cleiton de Paula Tavares Paiva
Agente Administrativo

SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Tel. Fax.: ( 35) 3455-1239
E-mail: secretaria em saojoaodamata.mg.leg.br
Site: www.saojoaodamata.mg.leg.br

Atendimento de segunda a sexta-feira das 12 às 17 horas.