[gitec] Painel de Votação

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quinta Outubro 24 11:54:07 BRST 2019

Peter, os notebooks são da Câmara, que até então eram usados pelos
vereadores nos gabinetes.

Após uma renovação no parque de computadores, preparamos os notebooks
para serem usados exclusivamente no Plenário pelos parlamentares.

---

JONATHA MARTINS CARDOSO
Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo Hamburgo
Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306 - Centro
Novo Hamburgo/RS - CEP 93510-290
Telefone: (51) 3594-0533
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br