[gitec] Painel de Votação

Peter peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br
Quinta Outubro 24 11:45:11 BRST 2019

Bom dia Cristian, parabéns, ficou muito bom.
Eu vi que os vereadores utilizam notebook para votar, os notebooks são da Câmara ou são pessoais dos vereadores?
E se são da Câmara eles utilizam somente nas sessões?

Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT

24 de Outubro de 2019 09:43, "Cristian Eduardo Longhi" <cristian-longhi em camaranh.rs.gov.br>