[gitec] Articulação e Compilação de Leis

Setor de Informática informatica em camarapm.mg.gov.br
Quinta Outubro 24 09:44:46 BRST 2019

Prezados, bom dia.

Criei recentemente o ticket "Articulação e Compilação de Leis #817224" com
a seguinte dúvida:

*"É possível criarmos um projeto de lei articulado e transformá-lo em
lei?Exemplo: O vereador Carlos cria o projeto de Lei 200/2019 articulado no
sistema. Após os trâmites na Casa Legislativa e votado, esse projeto irá
criar a Lei 6066. É possível importar o projeto articulado para a Lei?"*

Em resposta, o pessoal do Interlegis respondeu que é possível realizar esse
procedimento, porém esse módulo foi desenvolvido por membro da comunidade e
solicitou que eu postasse a minha dúvida na lista para maiores
esclarecimentos de como fazer o procedimento.

Portanto, estou abrindo a discussão da situação.

*Atenciosamente,*

*Euler Ap. S. GarciaSetor de Informática da Câmara Municipal de Pará de
Minas*
*Tel: (37) 3237-6001/6055*

*"Usuário Feliz = Técnico Feliz"*

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o* MEIO
AMBIENTE*!