[gitec] Pasta de formulário para e-Sic

Marcelo Heleodoro marcelo em camarapinda.sp.gov.br
Quinta Outubro 17 18:05:13 BRT 2019

Boa tarde.

O e-SIC é uma ferramenta já disponível no Interlegis, sem a necessidade de
aquisição, mas realmente o sistema do e-SIC precisa de alguns cuidados
como, não mostrar o nome de quem solicitou, somente para os membros da
Comissão do Serviço de Informação ao Cidadão que atenderá ao solicitado,
número de protocolo automático para acompanhamento, disponibilização da
solicitação e suas respectivas respostas, prazos para respostas, além de
disponibilizar outros canais para atendimento do SIC, e-mail, número de
telefone e formulário em papel para solicitação* in loco*. O tratamento e
os canais disponibilizados para atendimento do SIC devem ser diferenciados
dos canais da Ouvidoria.

Encaminho abaixo o link do e-SIC da Câmara de Vereadores de
Pindamonhangaba, ferramenta da própria Interlegis:

http://www.pindamonhangaba.sp.leg.br/sic

E da ouvidoria tb:

http://pindamonhangaba.sp.leg.br/contact-info

Espero ter ajudado.