[gitec] Pasta de formulário para e-Sic

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Segunda Outubro 14 18:15:19 BRT 2019

Olha, fui orientado pela Rafaela a utilizar a pasta de ouvidoria e adequar à situação. Lá gera o acompanhamento. Ainda não tive tempo de fazer as adequações hoje, mais tarde estarei mexendo e postarei aqui o link para conferir.
O TCM daqui é um pé no saco. E pra completar tem colegas com mais influencia política na casa do que eu(não tenho influencia nenhuma) que sonham em ocupar meu lugar. Era pra eu ter ido ao TCM para conferir todo o portal e tirar dúvidas quanto ao desejo deles, mas foram outros no meu lugar e apenas trouxeram as informações para eu processar e adivinhar o que eles querem. Apenas falaram que o formulário que eu estava utilizando não serve para ser e-SIC.
14 de Outubro de 2019 13:45, "Érica Spadêto" <informatica em camaradomingosmartins.es.gov.br (mailto:informatica em camaradomingosmartins.es.gov.br?to=%22%C3%89rica%20Spad%C3%AAto%22%20<informatica em camaradomingosmartins.es.gov.br>)> escreveu:
 Também gostaríamos de ter a mesma ferramenta, para companhar.
Estamos avaliando a possibilidade até da compra de uma solução.

Vou acompanhar.