[gitec] Pasta de formulário para e-Sic

Érica Spadêto informatica em camaradomingosmartins.es.gov.br
Segunda Outubro 14 13:29:17 BRT 2019

Também gostaríamos de ter a mesma ferramenta, para companhar.
Estamos avaliando a possibilidade até da compra de uma solução.

Vou acompanhar.

Em seg, 14 de out de 2019 às 12:01, Jeferson Souza da Silva <
jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br> escreveu:

> Eu estava utilizando dessa forma, porém o pessoal do meu TCM reprovou,
> disseram que aquilo não é e-SIC.
>

> 14 de Outubro de 2019 11:56, rafahela em interlegis.leg.br escreveu:
>
> Bom dia,
>
> Você pode adicionar um item Ouvidoria e colocar o nome de e-SIC e em "Tipo
> de solicitação" coloque apenas "Pedido de acesso à informação". Só isto.
>
> Att,
> Rafahela
>
> 14 de Outubro de 2019 11:38, "Jeferson Souza da Silva" <
> jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
> [...]

*Érica Spadêto*
Gerente de Áudio e Tecnologia da Informação
informatica em camaradomingosmartins.es.gov.br
(27) 99950-4496