[gitec] Pasta de formulário para e-Sic

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Segunda Outubro 14 11:40:49 BRT 2019

Bom dia,

Você pode adicionar um item Ouvidoria e colocar o nome de e-SIC e em "Tipo de solicitação" coloque apenas "Pedido de acesso à informação". Só isto.

	Att,
Rafahela

14 de Outubro de 2019 11:38, "Jeferson Souza da Silva" <jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br (mailto:jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br?to=%22Jeferson%20Souza%20da%20Silva%22%20<jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br>)> escreveu:

Olá pessoal.
Estou tentando montar um formulário do e-SIC. Gostaria de saber onde encontro material que possa me auxiliar no seguinte ponto...

*Gerar um código de acompanhamento
Criei um que ainda está incompleto, nesse endereço https://ourilandiadonorte.pa.leg.br/transparencia_new/teste-esic/view (https://ourilandiadonorte.pa.leg.br/transparencia_new/teste-esic/view)

Se alguém puder dar uma olhada e me dar algumas dicas de como melhorar, ficarei agradecido.
 Jeferson Souza da Silva

Técnico em informática na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte