[gitec] Suporte Interlegis

gabrielferreira em interlegis.leg.br gabrielferreira em interlegis.leg.br
Terça Outubro 1 15:26:39 BRT 2019

Boa tarde, Josias,

Você está falando de qual tíquete?

1 de Outubro de 2019 13:34, "Financeiro" <financeiro em ilhacomprida.sp.leg.br (mailto:financeiro em ilhacomprida.sp.leg.br?to=%22Financeiro%22%20<financeiro em ilhacomprida.sp.leg.br>)> escreveu:
	Olá, Pessoal. Boa Tarde!!!
Fico alegre por vocês.

	Antes, eu também tinha essa felicidade.

	Obrigado.

	Saudações;

	JOSIAS
Em 01/10/2019 12:57, Anderson Alves Ribeiro escreveu:  Olá Josias, Sempre respondem meus chamados com muita rapidez e presteza...  Att,  Anderson Câmara Municipal de Unaí