[gitec] Implantação do SAAP

Sexta Novembro 22 16:10:40 BRST 2019

Muito bom Jonatha, parabéns pelo retomada.

Nos primórdios chegamos a utilizar, mas devido as instabilidades...

Assim que estiver disponível vamos instalar.

Ferramenta essencial para toda Casa legislativa, que poderia ser
suportada pelo Interlegis.

abs,

--
/Márcio Vilas Boas
Diretoria de Informática

Em 22/11/2019 14:56, Jonatha Cardoso escreveu:

> Leandro, assim que tiver escrito o processo de instalação - incluindo
> as diferenças em relação ao que está no GitHub do Interlegis -
> oferecei sim o Pull Request, e também conversarei com o Sesostris.
>
> À época, tentei dockerizar o SAAP, porém devido a falta de tempo, não
> foi possível dar sequência. Mas também trabalharei nisto, para
> enriquecer a ferramenta.
>
> Abraços,
>
> ---
> *Jonatha Martins Cardoso *Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo
> Hamburgo
> [...]

//