[gitec] Implantação do SAAP

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Sexta Novembro 22 15:56:10 BRST 2019

Leandro, assim que tiver escrito o processo de instalação - incluindo as
diferenças em relação ao que está no GitHub do Interlegis - oferecei sim
o Pull Request, e também conversarei com o Sesostris.

À época, tentei dockerizar o SAAP, porém devido a falta de tempo, não
foi possível dar sequência. Mas também trabalharei nisto, para
enriquecer a ferramenta.

Abraços,

---

JONATHA MARTINS CARDOSO
Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo Hamburgo
Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306 - Centro
Novo Hamburgo/RS - CEP 93510-290
Telefone: (51) 3594-0533
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br