[gitec] Cooperação Interparlamentar em Timor Leste

Jose Luiz Lacowicz polacowicz em gmail.com
Quinta Novembro 21 15:39:44 BRST 2019

Bom dia, Rafael

Este é um projeto que está sendo realizado através da Abrascam, específico
com Timor Leste.

Possivelmente terá vaga no próximo ano para relações públicas a nível
avançado, protocolo e relações internacionais, redes, firewall e banco de
dados.

Há cerca de um ano divulguei aqui no Gitec  sobre os profissionais que
seriam necessários.

Assim que forem surgindo as necessidades em aviso.

Envie currículo para +67078187819 - Whatsapp
+5547984782121  - Telegram

Obrigado

José Luiz
Diretor de Relações Internacionais da Abrascam