[gitec] RES: Problemas de acesso ao portal modelo e ao SAPL no Estado do RJ

Terça Novembro 19 19:02:52 BRST 2019

Silvia,

Abra um chamado no suporte do Interlegis e outro no seu provedor por favor!
Explique que você consegue pela rede da Vivo, mas que não consegue pela
rede do provedor apenas.

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com