[gitec] RES: Problemas de acesso ao portal modelo e ao SAPL no Estado do RJ

Silvia Rocha szalbuque em gmail.com
Terça Novembro 19 15:26:09 BRST 2019


Quando eu faço um tracert para o endereço do nosso portal, o resultado é
este:
>tracert www.novafriburgo.rj.leg.br

Rastreando a rota para timoneiropmlb.interlegis.leg.br [201.54.51.22]
com no máximo 30 saltos:

  1     1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.0.254
  2     1 ms     1 ms    <1 ms  177-131-174-41.corp.sumicity.net.br
[177.131.174.41]
  3     1 ms     1 ms    <1 ms  10.4.245.255
  4     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  5     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  6     3 ms     4 ms     3 ms  21.70.186.200.static.impsat.net.br
[200.186.70.21]
  7    16 ms    10 ms     9 ms  ae1-120g.ar4.gru1.gblx.net [67.16.148.10]
  8    13 ms    13 ms    15 ms  telefonica-1.ar4.gru1.gblx.net
[64.208.110.14]
  9    24 ms    24 ms    24 ms  187-100-81-131.dsl.telesp.net.br
[187.100.81.131]
 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

Em ter., 19 de nov. de 2019 às 14:18, <transparencia em alegre.es.leg.br>
escreveu:

> Olá boa tarde.
>
> Você conseguiu resolver Silvia? Aqui na nossa Câmara estamos com o mesmo
> problema.
>
>
>
> *De:* gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <
> gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> *Em nome de *Silvia Rocha
> *Enviada em:* terça-feira, 19 de novembro de 2019 14:41
> *Para:* Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
> *Assunto:* [gitec] Problemas de acesso ao portal modelo e ao SAPL no
> Estado do RJ
>
>
>
> Pessoal das casas legislativas do Estado do RJ,
>
> Mais alguém com problemas para acessar o Portal Modelo e o SAPL hospedados
> no Interlegis?
>
> Daqui de Friburgo só consigo pelo 4G do celular ou pelo provedor Frionline.
>
> Pelos provedores Sumicity e Gigalink não está funcionando.
>
> Já abri chamado no Interlegis e no nosso provedor de acesso, mas estamos
> com esse problema desde quinta-feira, sem solução.
>
> Silvia
>
> Câmara de Nova Friburgo - RJ
>
> 22 2524-1700 ramal 289
> --
> Histórico do grupo:
> http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gitec
>
> Regras de participação:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade
>
> Para administrar ou excluir sua conta visite:
> https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20191119/8925704e/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC