[gitec] Licitação de computadores all-in-one

Bruno S. Oliveira bruno.oliveira em cmc.pr.gov.br
Quinta Novembro 14 14:34:56 BRST 2019

Boa tarde,
Realizamos este ano na Câmara Municipal de Curitiba um pregão similar,
Pregão 11/2019 [1]. Estamos com um parque de equipamentos Dell Optiplex
Micro incluindo base com suporte para o gabinete e monitor.

---

Bruno S. Oliveira
Diretoria de Informática

--
Este e-mail e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas e seu uso e reprodução depende de prévia autorização da

Links:
------
[1]
https://www.cmc.pr.gov.br/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2019&tipoLicitacao=6&licitacao=24