[gitec] Bem vindos ao 11º EnGITEC - Inovação - além da tecnologia

Maria dos Reis mreislc em gmail.com
Quarta Novembro 13 17:30:19 BRST 2019

Boa tarde, Rafahela,

Aconteceu uns imprevistos e  infelizmente eu e a Iara não poderemos ir no
Engitec.
Quem sabe no ano que vem agente participa. Pode passar as nossas vagas para
outras pessoas.

Grande abraço

Maria dos Reis Luiz Cruzeiro e Iara Cruzeiro dos Reis.