[gitec] Textos Articulados

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Quarta Novembro 6 14:01:46 BRST 2019

Este vídeo tem um tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=_3bS4z-FOlI

Eu acho que está um pouco desatualizado em relação à versão corrente (não chequei), mas deve atender.

Edward

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de TI TI <ti em camaramuriae.mg.gov.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de novembro de 2019 07:48
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: [gitec] Textos Articulados

Bom dia a todos, estou querendo começar a usar Textos Articulados aqui na Câmara de Muriaé-MG, para Matérias Legislativas (Indicações, moções, Projetos de Lei, etc...), mas preciso da ajuda de vocês para me passarem o Passo-a-Passo de como fazer, alguém se dispõe a me orientar.

--
Salésio José Ferreira
Câmara Municipal de Muriaé - MG