[gitec] Duvida sobre o domínio .leg

Quinta Março 28 13:34:52 BRT 2019

Douglas,

A solução para fazer a frente a estes NATs se chama Virtual Host. Ele pode
ser feito com qualquer servidor web, com o Ngix que o Leandro citou, ou com
o Apache, ou com cache servers como o Squid e o Varnish.

Você irá achar vários templates na internet.

Abraços

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG

Em qua, 27 de mar de 2019 às 17:03, Douglas Braga <dbragasilva em gmail.com>
escreveu:

> Maravilha, Leandro, obrigado pela força de sempre!
>
> Douglas Braga

>>> porta
>>> https://www2.jatai.go.leg.br  sem serviço ainda
>>> https://sapl.jatai.go.leg.br   via gunicorn socket + daphne socket sem