[gitec] Duvida sobre o domínio .leg

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quarta Março 27 15:53:04 BRT 2019

Legal... nós também passamos por isso eventualmente.

Vou acabar saindo um pouco da dúvida inicial do colega Giovani.

Em nosso caso, o Portal está no Interlegis e temos sistemas internos
disponibilizados externamente. Adotamos o Portal Modelo no final do ano
passado. Antes, eu tinha todo o controle da configuração DNS no provedor,
agora não. O fato mais relevante disso é que o Interlegis só cria regras de
apontamento para outros IPs, mas para portas específicas não... e eu tenho
várias regras NAT para os sistemas disponibilizados. Ainda não encontrei
uma solução pra isso...

Bom, mas o que eu queria saber de você é quanto à configuração do
letsencrypt... Dado que o portal modelo roda sobre https, eu não consigo
embutir iframes http, consideradas as restrições same origin. Em outras
palavras, enquanto eu não rodar o SAPL aqui sobre SSL, não conseguir
utilizar window no Portal.

Você tem aí o caminho das pedras ou uma boa fonte para instalação e
configuração do letsencrypt?

Douglas Braga