[gitec] Duvida sobre o domínio .leg

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quarta Março 27 15:10:33 BRT 2019

Leandro, aproveitando o gancho...

A configuração DNS do seu domínio aponta para um IP externo ao Interlegis.
Vocês hospedam o portal internamente? Em caso positivo e, considerando que
o IP fixo fornecido é da operadora de internet contratada, todas às vezes
que vocês precisarem realizar licitação para contratação de internet e
houver mudança no IP, as regras terão de ser ajustadas, correto?

Como vocês gerenciam isso aí? Poderia compartilhar essa experiência conosco?

Obrigado.

Douglas Braga
CM Poços de Caldas/MG