[gitec] Especificações para digitalização de documentos para o SAPL

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Domingo Março 24 09:36:40 BRT 2019

Aqui em Parauapebas usamos alguns perfis, o problema maior é os usuários
lembrarem de fazer esse filtro ou usar equipamento específico, vamos aos
perfis:
Low:
Preto e Branco
200DPI
Médio:
Tons de Cinza
300DPI
Hugh:
Tons de Cinza 8bits
600DPI
Todos PDF Pesquisáveis e no formato PDF/A, sobre o tamanho é o tamanho que
for.
Um problema que temos aqui é que os scanner de tempos em tempo precisam ser
limpos e lubrificados se ficam atiçando papel, imagino que isso seja
necessário, o ruim que aqui é de 12 em 12 meses. Acho meio estranho.
Daí o povo acaba saneado no scanner da multifuncional.