[gitec] Duvidas SAPL

Sábado Março 9 07:33:09 BRT 2019

Giba,
Nestes links aqui tem material sobre o SAPL 3.1
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSapl3.1
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSapl3.1#Documenta%C3%A7%C3%A3o
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSapl3.1#TutoriasSAPL-CanaldoYoutube
https://www.youtube.com/channel/UCXLnJaLW-JsQHl6Xst_TlpA

Divirta-se. E qualquer dúvida mande e-mail para nós!

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287