[gitec] Duvidas SAPL

Sexta Março 8 07:58:29 BRT 2019

Gilberto.

Não, este não é um evento relacionado ao SAPL. Geralmente quando são os
eventos são chamados de Oficinas de SAPL.
Aproveitando, você poderá solicitar estes cursos para a sua região através
dos senadores do seu estado. Tente enviar um ofício explicando a
necessidade e solicitando.

Abraços fraternos

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
@uaigeek