[gitec] Migração da base de dados SAPL 2.5 para SAPL 3.1

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Quinta Março 7 10:22:49 BRT 2019

Quando eu fiz no inicio de 2018, eu tenho a impressão que os script eram um
pouco diferentes e o processo também, inclusive olhando os histórico dos
arquivos no git eles são diferentes alguns, tava vendo um jeito de baixa um
release da época e tentar, pelo menos a migração do banco de dadaos MySQL
funfou na época, tinha alguns erros mais era relativos as votações do SAPL
2.5, mais depois descobrimos e corrigimos, no mais funcional uns 90%.