[gitec] Migração da base de dados SAPL 2.5 para SAPL 3.1

Quinta Março 7 09:42:52 BRT 2019

Então Thiago,

Existem algumas referências que são solicitadas no script.
Estou recuperando uma VM velha aqui para retomar o processo. Assim que
recuperar te passo minhas anotações.

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com