[gitec] Migração da base de dados SAPL 2.5 para SAPL 3.1

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Quarta Março 6 23:24:59 BRT 2019

Então estamos fazendo os teste em vms, mais o guia da umas referências um
pouco confusas, pelos ao meu entender sobre os arquivos .fs, eu lembro de
fazer esse processo no inicio de 2018 e funcionou mais ou menos, usando
dummpyfs, algo assim, só que não exportava os arquivos tudo, só os
documentos administrativos.