[gitec] Como Fazer Backup SAPL 3.1 - Docker

Sussumu Ernesto Yamada sussumu em interlegis.leg.br
Sexta Junho 28 15:35:06 BRT 2019

Boa tarde Fábio e Délio.

     Os dados do SAPL em Docker são armazenados em volumes que ficam,
normalmente, na pasta //var/lib/docker/volumes/. São 3 pastas usadas
pelo SAPL que você precisa copiar para seu backup, que são: /sapl_data,
sapl_media /e /sapldb_data./ Isso já inclui também o banco postgres.
Portanto, tudo que seu backup precisa é copiar essas três pastas.