[gitec] Ref. utilização do SAPL 3.1

Cintia Elisa Effting cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br
Segunda Junho 24 15:06:38 BRT 2019

Olá Leandro e grupo!

Obrigada pela resposta!

Como estamos na eminência de utilizar o protocolo estou fazendo alguns
testes em uma cópia da base de dados, em ambiente de testes.

Não temos nenhum protocolo no momento.

Utilizando o menu "Protocolo > Protocolar Matéria" recebo o protocolo
número 1.

O problema acontece quando um usuário "Autor" no menu "Atividades
Legislativas > Proposições"

O usuário administrador, ao receber a proposição, ao clicar no botão
"Incorporar" recebe esse número de protocolo muito próximo ao número da
matéria:

Teria como resetar este número pelo banco de dados? Para ser sequencial
e contínuo?

Desde já agradeço!

---

 		 [1]

 		Cintia Elisa Effting

 		Analista de Sistemas - Divisão de Informática

 		cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br

 		R. Veríssimo Marques, 699 - São José dos Pinhais / PR

 		(41) 3299-6598

 		www.cmsjp.pr.gov.br [2]

 		 [3]  _CamaraSJP_
 		 [4]  _ em CamaraSJP_

 		Pense antes de imprimir. A natureza agradece!