[gitec] Ref. utilização do SAPL 3.1

Cintia Elisa Effting cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br
Quarta Junho 19 14:46:41 BRT 2019

Olá todos e Michele

Aqui estamos com dificuldades parecidas.

Ao protocolar Proposição através do menu Atividade Legislativa >
Proposições é gerado um numero de uma possível matéria, mesmo nas
configurações a opção "Indicar número da matéria a ser gerada na
proposição" como não.

Mas se uma proposição é rejeitada, fica como número protocolo muito
próximo do número real da matéria e causa confusão!

Eu esperaria que sejam números separados.

Sabem me dizer se é assim mesmo ou um bug que deve ser reportado?

Att.

---

 		 [1]

 		Cintia Elisa Effting

 		Analista de Sistemas - Divisão de Informática

 		cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br

 		R. Veríssimo Marques, 699 - São José dos Pinhais / PR

 		(41) 3299-6598

 		www.cmsjp.pr.gov.br [2]

 		 [3]  _CamaraSJP_
 		 [4]  _ em CamaraSJP_

 		Pense antes de imprimir. A natureza agradece!

Links:
------
[1] http://www.cmsjp.pr.gov.br/
[2] http://www.cmsjp.pr.gov.br