[gitec] Ref. utilização do SAPL 3.1

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Quarta Junho 19 13:29:27 BRT 2019

Olá Michele,

Quando migramos para a versão 3.1, encontramos o mesmo problema.
Aqui em Uruguaiana, utilizamos um equipamento protocolizador, que gera um
sequencial diferente do Sistema SAPL.
Com isto, deixamos de usar o campo Nr. de Protocolo e passamos a
acrescentar essa informação no campo Observação.

https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/2525

[image: Nr_protocolo.jpg]
Porém, se você for alterar os dados contidos em uma Proposição que já
possuía o campo Nr. de Protocolo Preenchido, o SAPL irá apresentar o mesmo
erro. Ou seja, evite alterar os dados básicos da proposição após a migração.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com
protocolo em uruguaiana.rs.leg.br