[gitec] Ref. utilização do SAPL 3.1

Quarta Junho 19 12:59:17 BRT 2019

Entendi um fato, que tb é meu problema, a necessidade adicionar data e hora
de forma manual no protocolo... Isso é possível se vc confirmar nas tabelas
auxiliares essa característica... Digo isso pra que vc possa analisar e
reconsiderar o uso do protocolo do sapl...
Quanto ao número no cadastro, infelizmente se este for informado, hj o
sistema procura esse número e não aceita o uso de algo que não existe...
Abra um ticket no suporte... Acho que esse problema está ficando recorrente
e uma alternativa deve ser adotada pelo desenvolvimento